terça-feira, 16 de abril de 2013

Clutch e Bolsa Carteira


  Lindas como estou de ferias, resolvi fazer uma viajem para a casa da minha vovó, la a internet e muito lenta, então só pude postar quando eu cheguei (agora), fomos eu e meu amor e foi ótimo, é sempre muito bom ver a família da gente de novo e ganhar o carinho dos parentes e amigos.
 Mais viagens a parte, eu quero falar de uma bolsa que estar fazendo a cabeça de muitas mulheres e a minha também, semana passada ganhei uma muito fofa e claro que logo pensei em falar nela é a clutch aproveitado eu vou falar também de outra tipo de bolsa que eu gosto muito e a bolsa carteira.

Da uma olhada em algumas....




Bolsa Carteira

 Meninas não podemos confundir bolsa carteira e clutch, as duas são muitos diferentes, a clutch é uma bolsinha bem pequena que cabe no máximo, dinheiro, celular e um gloss, a bolsa carteira também cabe pouca coisa, só que é mais longa, perceba a diferente das duas nas fotos.






Bolsa Clutch

Alguns modelitos com a Clucth e a Bolsa Carteira :


As famosas usam muito esse mimo.




Bjus *** lindas....
Até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário