quarta-feira, 17 de abril de 2013

Batons da moda


 Hoje eu vou falar de batons um quesito que eu particularmente adoro, eles servem em qualquer ocasião, principalmente quando não estamos com vontade de fazer grandes maquiagens, podemos optar somente por um belo batom.
Eu resolvi pesquisar os batons que estão no auge da moda, são as quatro cores do momento o pink, laranja, vinhonude, eu tenho todos, mais quando eu quero novas cores, saio misturado tudo pra forma novas ideias.

Vejam ....







O Batom Pink da Lívia Marini se chama Girl About Town da Mac, mais você também pode optar por um mais em conta como o da Avon Grape para ficar mais escuro misture com um pouquinho de vermelho (só um pouquinho).












O Batom Laranja da Juliana e da Lancôme Rouge in Love 106  você pode optar pela cor Super Damasco da Eudora ou da Contem 1g que fica bem clarinho e bem parecido, depende do ambiente e da luz em que você esta.













O Batom da Isadora e o Dramatic Encounter da Mac e você pode optar pelo Vinho Tinto da Make B que e mais e conta e da o mesmo tom.
















O Batom da Antônia é o Nude 51 da Lune e você pode optar pelo Rosa mimo ou Marrom brilho da Natura Faces vale lembrar que sempre vai depender do seu tom de pele.









Espero que tenham gostando, até o próximo post lindas...
Bjus ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário