domingo, 7 de abril de 2013

Militar Estilo


 Bom meninas tem outra dica de moda que se tornou uma forte tendência em 2013, o militar estilo, esse tipo de roupa voltou com tudo na moda, e esta fazendo a cabeça de muita gente como fashionistas e celebridades.
 Ká entre nós meninas, não há nada mais lindo do que ver um belo homem de farda (que meu namorado não saiba rsrsrs).
 Mais conversas a parte, eu espero que gostem das dicas, ai vai alguns looks pra você se inspirar e aproveitar esse novo estilo de moda.


















Celebridades adoram looks da moda e esse é um deles.


Esse look vai bem com cores neutras como o branco que deixa mais jovial, próprio para o dia ou bege sempre elegante e perfeito tanto para a tarde como para a noite, animal print no estilo oncinha também da um forte impacto o preto é um clássico então fica lindo a noite.


















Gostaram? então compre a peça militar você também, eu ja tenho a minha!
Bjus***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário