quarta-feira, 27 de março de 2013

Camisa Jeans


EU NÃO TENHO ! MAIS EU QUERO!!!

Vou começar um post que vai falar pra vcs sobre os meus sonhos de consumo, que são bem simples claro, geralmente é o que algumas mulheres gostam e esta todo dentro do guarda-roupa feminino, entre sapatos, roupas, acessórios, bijus, bolsas..... uffa !!! quanta coisa eu quero, só que vou comprar tudo aos poucos até pra não perder a graça, afinal quem não ama comprar, né!



Pra começar tô desejo muito no momento uma camisa jeans que é um sucesso e qualquer produção preparei algumas pra vcs se inspirarem e comprarem também, enquanto não vamos as comprar.

 Vejam outros looks certeiros....



As celebridades sempre aderiram a essa camisa que é na verdade meninas mais um curinga do guarda-roupa feminino.


Espero que tenha gostado!
Bjus***
Thaysse Costha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário